Wagner Brenner @wbrenner

http://updateordie.com/

  • Posts
    1078
  • Followers
    743
  • Following
    46
Cacos simultâneos até as 10pm, quando a luz apaga e o Kindle assume.
  • Comments 8

Cacos simultâneos até as 10pm, quando a luz apaga e o Kindle assume.

Advertising
A senhora que prepara uns congelados pra gente, conseguiu aumentar em muito a minha vontade de experimentar um dos pratos, mudando apenas uma letra.  Hoje é dia de... pecadinho de carne!
  • Comments 4

A senhora que prepara uns congelados pra gente, conseguiu aumentar em muito a minha vontade de experimentar um dos pratos, mudando apenas uma letra. Hoje é dia de... pecadinho de carne!

  • Comments 0

Supermercado de praia.
  • Comments 3

Supermercado de praia.

Advertising
O GALO DE FOGO

Era uma vez um galo chamado "Galo de Fogo". O Galo de Fogo foi comprado por um fazendeiro que só tinha dinheiro para levar um. O vendedor disse que ficasse tranquilo, garantido que cumpriria com suas obrigações.

Chegando a fazenda, o fazendeiro receoso falou: -"Galo de Fogo, o negócio é o seguinte: o galinheiro tá alí, são 200 galinhas. Mas quero que você vá com calma, sem pressa.. não vá se estressar"

O galo de Fogo assentiu com a cabeça e seguiu em direção ao galinheiro, onde cruzou com todas as 200 galinhas. 
Três vezes.

Depois foi tomar um ar e reparou em umas gansas no lago. 
Pimba.
Na volta, passou pelo chiqueiro... e pimba nas gorduchinhas também.

E logo alí ao lado, no pasto, umas vaquinhas mimosas. 
Pimba mú. Pimba mú. Pimba mú.

Foi quando a égua passou a galope na frente de sua casa que o fazendeiro, que acompanhava tudo de longe, temeu pelo pior. "O bicho vai enfartar"

E de fato, na manhã seguinte, o fazendeiro encontrou o Galo de Fogo caído no chão, com as penas todas desalinhadas, asas abertas, cabeça tombada para o lado. Os urubús já sobrevoavam sua carcaça. - Ahh, Galo de Fogo... eu sabia que isso ia acontecer... por que você tinha que ser assim tão afoito?" Foi aí que o Galo de Fogo abriu um olho só e falou bem baixinho: -"Shhhhhiuuu!!! Fica quieto, eles tão se aproximando!!!!" Que o seu ano do Galo de Fogo seja assim, cheio de oportunidades e que você aproveite cada uma delas.
  • Comments 6

O GALO DE FOGO Era uma vez um galo chamado "Galo de Fogo". O Galo de Fogo foi comprado por um fazendeiro que só tinha dinheiro para levar um. O vendedor disse que ficasse tranquilo, garantido que cumpriria com suas obrigações. Chegando a fazenda, o fazendeiro receoso falou: -"Galo de Fogo, o negócio é o seguinte: o galinheiro tá alí, são 200 galinhas. Mas quero que você vá com calma, sem pressa.. não vá se estressar" O galo de Fogo assentiu com a cabeça e seguiu em direção ao galinheiro, onde cruzou com todas as 200 galinhas. Três vezes. Depois foi tomar um ar e reparou em umas gansas no lago. Pimba. Na volta, passou pelo chiqueiro... e pimba nas gorduchinhas também. E logo alí ao lado, no pasto, umas vaquinhas mimosas. Pimba mú. Pimba mú. Pimba mú. Foi quando a égua passou a galope na frente de sua casa que o fazendeiro, que acompanhava tudo de longe, temeu pelo pior. "O bicho vai enfartar" E de fato, na manhã seguinte, o fazendeiro encontrou o Galo de Fogo caído no chão, com as penas todas desalinhadas, asas abertas, cabeça tombada para o lado. Os urubús já sobrevoavam sua carcaça. - Ahh, Galo de Fogo... eu sabia que isso ia acontecer... por que você tinha que ser assim tão afoito?" Foi aí que o Galo de Fogo abriu um olho só e falou bem baixinho: -"Shhhhhiuuu!!! Fica quieto, eles tão se aproximando!!!!" Que o seu ano do Galo de Fogo seja assim, cheio de oportunidades e que você aproveite cada uma delas.

  • Comments 0

  • Comments 0

Advertising
To aqui lendo na varanda e... crrrrrrr..aaaashhhh!!!, quase morro de pêssego. Que dó (dele). Um pessegueiro millenial, sem limites, exagerou na dose. Que tristeza!
  • Comments 4

To aqui lendo na varanda e... crrrrrrr..aaaashhhh!!!, quase morro de pêssego. Que dó (dele). Um pessegueiro millenial, sem limites, exagerou na dose. Que tristeza!

A pulseirinha que valia uma grana ontem na festa de formatura da molecada.
  • Comments 4

A pulseirinha que valia uma grana ontem na festa de formatura da molecada.

-Tá sobrando essa varinha?
-pegaí, grande.
  • Comments 2

-Tá sobrando essa varinha? -pegaí, grande.

Advertising
  • Comments 0

  • Comments 1

NEXT