M I G U E L | V A L É R I O @mvalete

CRITICAL Software 🚀 Football Coach ⚽️ Petrolhead⛽️Trader💰BodyEngineer 🏋🏻 @instashifting Owner 👕

  • Posts
    816
  • Followers
    982
  • Following
    1608
#focus #noshortcuts #dailygrind
  • Comments 0

#focus #noshortcuts #dailygrind

Advertising
#proud #critical #bestcompany
  • Comments 0

#proud #critical #bestcompany

#Ginjal #porto #top
  • Comments 0

#Ginjal #porto #top

#afterwork #charging
  • Comments 1

#afterwork #charging

Advertising
Hoje a CRITICAL Software faz 19 anos de existência.
Dia que não é de festa, mas de luto, marcado pela tragédia que assola o nosso País e com a qual estamos todos solidários.

Orgulho, em ter o meu nome aqui inscrito e contribuir para o desenvolvimento desta Comunidade Empresarial, que busca um Mundo melhor, mais seguro, mais desenvolvido e mais solidário. 
#orgulho #bestcompany #critical
  • Comments 0

Hoje a CRITICAL Software faz 19 anos de existência. Dia que não é de festa, mas de luto, marcado pela tragédia que assola o nosso País e com a qual estamos todos solidários. Orgulho, em ter o meu nome aqui inscrito e contribuir para o desenvolvimento desta Comunidade Empresarial, que busca um Mundo melhor, mais seguro, mais desenvolvido e mais solidário. #orgulho #bestcompany #critical

Todos os dias nos deixam milhares de pessoas em todo o Mundo. 
Olhamos com uma egoísta e desprezível naturalidade para isso. 
Nestes dois dias, foram pessoas nossas, da nossa Pátria a perder a vida, que faz com que se acorde dessa naturalidade, para a tragédia que se assola em cada local, de variadas formas.

Foram pessoa nossas, sem culpa, sem intenção, sem reacção.
É de facto triste como a Natureza consegue mostrar toda a sua força, fazendo cinza a histórias de vida que não tinham de ser interrompidas ontem; numa viagem normal, numa ida de férias, num atraso para o trabalho, num qualquer outro problema do dia-a-dia. 
Que afinal, não era problema nenhum.

Problema é esta situação terrível, esta imagem. 
Morrer, a saber, cercados pelo fogo deverá ser inexplicável. Chocam-me particularmente as pessoas dentro dos carros, na esperança de não inalar tanto fumo talvez.

Não vou explorar o tópico de responsabilidade nem de acção atempada; mas é realmente importante, atentar a formas eficazes de minimizar o inferno que a Natureza, todos os anos, faz questão de nos mostrar que é capaz.

Uma palavra de respeito a todos os que perderam familiares ou amigos nesta tragédia, mais um dia de Luto, na História da nossa Pátria.
#portugal #fogo #pedrogao #luto
  • Comments 0

Todos os dias nos deixam milhares de pessoas em todo o Mundo. Olhamos com uma egoísta e desprezível naturalidade para isso. Nestes dois dias, foram pessoas nossas, da nossa Pátria a perder a vida, que faz com que se acorde dessa naturalidade, para a tragédia que se assola em cada local, de variadas formas. Foram pessoa nossas, sem culpa, sem intenção, sem reacção. É de facto triste como a Natureza consegue mostrar toda a sua força, fazendo cinza a histórias de vida que não tinham de ser interrompidas ontem; numa viagem normal, numa ida de férias, num atraso para o trabalho, num qualquer outro problema do dia-a-dia. Que afinal, não era problema nenhum. Problema é esta situação terrível, esta imagem. Morrer, a saber, cercados pelo fogo deverá ser inexplicável. Chocam-me particularmente as pessoas dentro dos carros, na esperança de não inalar tanto fumo talvez. Não vou explorar o tópico de responsabilidade nem de acção atempada; mas é realmente importante, atentar a formas eficazes de minimizar o inferno que a Natureza, todos os anos, faz questão de nos mostrar que é capaz. Uma palavra de respeito a todos os que perderam familiares ou amigos nesta tragédia, mais um dia de Luto, na História da nossa Pátria. #portugal #fogo #pedrogao #luto

Advertising
#bestcompany #critical
  • Comments 0

#bestcompany #critical

Some Carbon love #carbon #parts #goodies #Mpower
  • Comments 0

Some Carbon love #carbon #parts #goodies #Mpower

#godpower #sea #chill
  • Comments 0

#godpower #sea #chill

Advertising
#invicta #porto #portugal
  • Comments 0

#invicta #porto #portugal

#weddingseason
  • Comments 0

#weddingseason

NEXT